Da Redação do Blog — Prestes a reassumir a presidência da Fiesp, Paulo Skaf criticou o atual momento de instabilidade política no país e defendeu união entre os poderes. Em entrevista à CNN nesta terça-feira (5), ele afirmou que o Brasil precisa de “mais paz” e que a prisão de um ex-presidente “é péssima para a imagem do Brasil”.
“A gente precisa acertar de uma vez esse país, e para isso é fundamental que a sociedade esteja unida. É fundamental que as instituições, as empresas e os seus atores se deem as mãos”, declarou.
Skaf ressaltou a importância da harmonia entre Executivo, Legislativo e Judiciário: “A praça é dos três poderes. É importante que todos colaborem com todos, todos sejam independentes, e que realmente cada um cumpra o seu papel”.
Para ele, o foco deve estar no futuro do país. “O que o povo brasileiro quer? Um ex-presidente preso? Isso é péssimo para a imagem do Brasil, não tenho a menor dúvida.”
A declaração acontece no momento em que o país vive alta tensão política após o ministro Alexandre de Moraes determinar prisão domiciliar para o ex-presidente Jair Bolsonaro, sob alegações de incitação contra as instituições democráticas.









