Do Metrópoles — No sábado (22/1), a coluna LeoDias revelou detalhes do processo em que Cris Arcangeli acusa o ex-namorado, Álvaro Garnero, de estelionato. Na ação, a empresária afirma que, em 2017, foi convencida por Garnero a fazer um aporte de 300 mil dólares em uma empresa, para que a firma realizasse o investimento em ativos digitais.
Cris, que deveria ter um retorno estimado em quase R$ 30 milhões, jamais viu o dinheiro. Não bastassem os detalhes do prejuízo milionário da empresária, o processo também traz um depoimento bombástico do ex-sócio de Garnero, Kako Perroy, que descreve o ex-parceiro como “um sociopata ganancioso e louco por dinheiro fácil”.
Olivier Jean Marc Marie Henry Perroy, conhecido como Kako Perroy, foi sócio de Garnero na empresa Star Eventos, responsável por festas de Réveillon em Jericoacoara (CE). No depoimento, ao qual a coluna teve acesso, ele afirma que o empresário teria se tornado uma ponte para que Hélio Caxias Ribeiro Filho e Thalia Alves Andrade Ribeiro, sócios das empresas Híbridos e Meu Pé de Bitcoin, efetuassem golpes. O depoimento integra o processo de quase 1.500 páginas movido por Cris Arcangeli contra o ex-namorado.







