Da redação do blog — A polícia prendeu o suspeito de matar a tiros uma estudante de direito e a mãe dela, na entrada de um condomínio residencial, na quarta (5), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O homem foi preso em Arapiraca, município na região Agreste de Alagoas, e está sendo trazido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/0/E/xU8UOgTieOHOY9JNPr5Q/whatsapp-image-2023-07-05-at-19.25.32.jpeg)
As vítimas foram identificadas como Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, e Jadete Santos Silva, de 49 anos. Elas moravam no Cabo de Santo Agostinho e se mudaram recentemente porque sofriam ameaças do ex-companheiro da filha. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram as mulheres chegando à portaria do prédio após descerem de um carro.
Logo em seguida, o homem sai de um veículo preto, que estava estacionado no outro lado da rua, corre em direção às vítimas e começa a disparar os tiros.
Através de nota, a Polícia Civil informou que a prisão do suspeito foi realizada pela equipe da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul – coordenada pelo delegado Cláudio Neto, no município de Arapiraca, em Alagoas