Da Redação do Blog – Um turista norte-americano desapareceu do navio MSC Armonia durante uma viagem entre a Europa e o Brasil. A Polícia Federal informou que o homem caiu no mar durante a navegação em águas internacionais e não há indicativo de homicídio.
O navio, de bandeira do Panamá, tinha 1.077 passageiros e 725 tripulantes a bordo. O cruzeiro começou na Itália, no dia 26 de novembro, e antes de chegar ao Recife passou em Split, na Croácia; Valletta, em Malta; e Messina, Nápoles e Civitavecchia, na Itália.
O companheiro do homem foi liberado e não precisou prestar mais esclarecimentos no Recife. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas por investigadores e peritos criminais. Testemunhas relataram indícios de agressões físicas e a cabine do casal foi interditada.

O navio tinha 1.077 passageiros e 725 tripulantes a bordo. O cruzeiro começou na Itália e passou por vários portos antes de chegar ao Recife. A MSC Cruzeiros, Polícia Civil e Capitania dos Portos de Pernambuco ainda não responderam.