Da Redação do Blog — A polícia prendeu neste sábado (21) Júnior da D20, empresário de Ouricuri, apontado como um dos seis envolvidos no assassinato brutal do piauiense Erlan Oliveira. O crime ocorreu em um bar conhecido como Virote, em Petrolina, e ganhou repercussão nacional pela violência com que a vítima foi morta: espancada por seis pessoas, incluindo uma mulher que chegou a pisar em sua cabeça com um tamanco.
É a primeira imagem divulgada de um dos assassinos. A polícia já identificou um segundo suspeito, dono de uma SW4, que está foragido. Outros quatro envolvidos ainda estão sendo investigados.
Em seu perfil nas redes sociais, Júnior aparece como sócio do Grupo D20, que incluem lojas de conveninência, importados, farmácia e telecomunicações de Ouricuri.
Já Erlan Oliveira era sócio da empresa OIG Gaming Brazil e primo de Fernandin, fundador da plataforma de apostas 7 Games Bet e amigo pessoal do senador Ciro Nogueira (PP-PI). O nome da vítima também aparece nos autos da CPI das Bets, que investiga movimentações financeiras suspeitas no setor.
Segundo documentos da comissão, Erlan movimentou mais de R$ 200 mil de forma fracionada em julho de 2024 e nunca declarou imposto de renda antes de 2023 — mesmo sendo dono de investimentos milionários na XP e tendo recebido Auxílio Emergencial.









