Da Redação do Blog — O vereador Paulo Muniz (Solidariedade) confirmou através de sua assessoria, o “furo” do nosso blog, que noticiou uma prisão nas dependências da Câmara Municipal do Recife. O suspeito de homicídio foi detido por policiais em seu gabinete.
A assessoria do parlamentar informou que Anderson José Araújo é conhecido em Brasília Teimosa, onde o vereador tem “uma base muito forte”.
Em telefonema dado ao nosso editor, Ricardo Antunes, o vereador confirmou que, o mesmo, trabalhou na sua campanha eleitoral. E ressaltou que, não teria como saber que ele era alvo de um mandado de prisão, ou não. “Nosso gabinete é aberto para o povo”, disse ele.
Paulo Muniz tem se destacado em seu primeiro mandato de vereador pela cidade do Recife. Ele foi eleito com mais de 5.900 votos e, recentemente, teve um projeto para priorizar motoristas de transporte público na vacinação contra a Covid-19, aprovado na Câmara.
PS: Em nenhum momento, nosso blog disse que o suspeito trabalhava no gabinete do vereador.

Veja na íntegra a nota da assessoria:
“A equipe do vereador Paulo Muniz foi surpreendida, nesta terça-feira (28), com ação policial em seu gabinete, na Câmara de Vereadores do Recife, que culminou com a prisão do Sr. Anderson José do Nascimento Araujo.
Na ocasião, o Sr. Anderson, que não trabalha para o parlamentar, aguardava na sala de espera atendimento que havia solicitado para tratar de temas relativos a Brasília Teimosa, onde reside. Desde 1998, Paulo Muniz tem forte atuação no bairro através de diversos projetos sociais.
Brasília Teimosa foi palco de ações durante sua campanha política em 2020, algumas das quais com participação voluntária do Sr. Anderson. Paulo Muniz reitera que seu gabinete é aberto para qualquer cidadão, sem qualquer distinção”.







