Do G1 — Uma mulher denunciou um motorista de aplicativo por praticar atos libidinosos durante uma viagem, no Grande Recife. Ela estava com a nora e a neta, de menos de 1 mês, no carro e filmou o homem tocando a parte da frente do corpo, por cima da roupa (veja vídeo acima). O caso é investigado pela Polícia Civil como importunação sexual.
A vítima foi a diarista Edilza Virgínio, de 40 anos, que estava no banco da frente do carro. Ela contou que pediu a corrida por aplicativo para ir ao oftalmologista na sexta-feira (4).
“Percebi que o motorista estava o tempo todo me olhando de lado e ‘se tocando’. Pedi para o meu ex-marido enviar um áudio dizendo que estava me esperando, mesmo assim não adiantou”, recordou.
A diarista relatou que, sem saber mais o que fazer, decidiu filmar o que ocorria. “Fiquei com medo de falar alguma coisa porque a minha neta estava no carro”, contou.
Ela afirmou que ficou abalada emocionalmente e que deve prestar depoimento sobre o caso na próxima semana. “Tudo tem limite. Não respeitou nem minha neta. Quando penso, dá vontade de chorar, porque não fiz nada. Na hora, eu fiquei em choque, eu pensava: ‘isso não está acontecendo comigo’. Tive que tomar remédio pra dormir”, declarou.
Após desembarcar, Edilza registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil confirmou que recebeu a denúncia e que está investigando o caso “identificar o suspeito e tomar as medidas cabíveis ao caso”, mas que só deve se pronunciar ao término das investigações.







