Da Redação do Blog – A cantora Nena Queiroga realiza um sonho no Carnaval de 2024, levando às ruas oficialmente o Bloco Carnavalesco Inclusivo Viver de Amor, que acolhe vários outros grupos de Causas Sociais, dando visibilidade e acesso às instituições que passam o ano inteiro trabalhando com as pautas do autismo, da síndrome de Down, das pessoas com deficiência e com doenças raras, microcefalia, de mulheres que lutam contra o câncer de mama e por seus direitos, das parteiras na tradição e do enfrentamento à violência contra meninas e mulheres.
O bloco, em pleno época da Folia de Momo, é mais uma forma de chamar a atenção para essas causas e também proporcionar um Carnaval mais inclusivo, já que temos as ruas sem muita gente na Quarta-Feira de Cinzas!
O Bloco Carnavalesco Inclusivo Viver de Amor sairá na Quarta-Feira de Cinzas, da Rua da Moeda até o Marco Zero, onde se encontrará com o Blocalhau do advogado Nei Araújo.
A concentração se iniciará às 15h, com saída prevista para as 16h30. O encerramento está programado para as 18h, no Marco Zero.
