Da Redação do Blog – As acusações contra o empresário Rodrigo Carvalheira por estupro e violência contra mulheres chegaram à mídia nacional. O jornal Edição das 18h, da GloboNews, ancorado pelo jornalista César Tralli, divulgou gravações com duas vítimas de Carvalheira que confirmaram a informação do nosso Blog, na quinta-feira (11), de que o empresário, que teve boates de luxo no Recife, teria usado drogas para entorpecer as vítimas e estuprá-las.
Nos relatos, as mulheres dizem ter sido dopadas. Uma delas afirmou que tem poucas lembranças sobre o que aconteceu durante carona, após uma festa. “Fiquei muito mal, principalmente porque eu era virgem. Fui conversar e ele disse que ‘sim, fiz e faria de novo’, falou debochando”, explicou ela.
A advogada de defesa Graciele Queiroz disse que as acusações contra o cliente são falsas e têm motivação política. Rodrigo foi secretário de Relações Institucionais e depois secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, no litoral sul de Pernambuco, e presidente do antigo PTB.
Veja o vídeo:
Acusações contra Rodrigo Carvalheira têm repercussão nacional pic.twitter.com/Z3BhJdlMfm
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) April 13, 2024